Seja um colaborador

Entrega cadeira de rodas

Prezados colaboradores, foi realizada a entrega da cadeira de rodas a nossa beneficiária. Agradecemos à todos pela colaboração, portanto conseguimos efetuar nosso trabalho, com a participação de todos.

Associação de pessoas com câncer e doenças degenerativas, fundada desde 2016,sem fins lucrativos com a finalidade de amparar pessoas extremamente carentes com câncer e doenças degenerativas onde as mesmas retiram o seu beneficio nesta instituição de acordo com a sua necessidade, com o objetivo de amenizar a situação onde se encontram. Mensalmente é feito entregas de benefícios como cestas básicas, leites, suplementos alimentares, cadeiras de rodas, muletas, roupas de cama, mesa e banho, fraldas geriátricas, medicamentos e fraldas infantil. Contamos com a sua colaboração! Aguardamos à sua visita para conhecer o nosso trabalho, trazendo o seu amor e carinho .

Entrega de benefícios

Foi entregue os benefícios: cestas básicas, fraldas geriátricas, fraldas infantis, roupas, leites, suplementos alimentares e medicamentos, às pessoas com câncer e doenças degenerativas.

Entrega de benefícios

No dia 23/06/2016 às 10:00 horas, foi entregue os benefícios: cestas básicas, fraldas geriátricas, leites, suplementos alimentares, roupas, fraldas infantis e medicamentos, às pessoas com câncer e doenças degenerativas.

SOBRE

Associação de pessoas com câncer e doenças degenerativas, fundada desde 2016 com a finalidade de amparar pessoas extremamente carentes com câncer e doenças degenerativas onde as mesmas retiram o seu beneficio nesta instituição de acordo com a sua necessidade com o objetivo de amenizar a situação onde se encontram . Contamos com a sua colaboração! Aguardamos à sua visita para conhecer a nosso trabalho, trazendo o seu amor e carinho às pessoas com câncer e doenças degenerativas

COMO COLABORAR

Faça sua doação pessoalmente na sede da instituição situada á Rua Niquelina, 1648 - Paraíso Bairro:Paraíso Belo horizonte/MG Cep 30270-050 ou pelo telefone:(031) 3467-5798 ou (031) 3234-2483 ou faça sua doação no Banco Bradesco Agencia:0465 Conta corrente: 420 420/4